Revisão do Plano Municipal de Turismo

Estamos elaborando o Plano Municipal de Turismo de Pirenópolis e gostaríamos de contar com sua colaboração nesta pesquisa.

Pedimos por gentileza que responda as perguntas que constam no link para que saibamos a opinião de todos que se interessam pelo desenvolvimento do turismo em Pirenópolis.

O Plano Municipal de Turismo tem o objetivo de alinhar o direcionamento, estratégias e ações para que o turismo em Pirenópolis se desenvolva de forma sustentável e organizada.

Contamos com sua resposta! Obrigado!

LINK PARA ENQUETE: CLIQUE AQUI!