Obras da nova sede da Banda Phoenix

Obras da nova sede da Banda Phoenix, que abrigará também a Casa do Papai Noel seguem aceleradas. Inauguração prevista para início de dezembro.

O antigo Mercado Municipal de Pirenópolis, e agora sede da nossa centenária Banda Phoenix está recebendo uma grande restauração seguindo as normas do IPHAN pela Prefeitura de Pirenópolis. Ali será também a escola de música da banda, servindo como espaço para ensaios e reuniões.

Na época do Natal a banda cederá a casa para a Prefeitura, para que a mesma possa ser a tão esperada “Casa do Papai Noel”, onde durante todo mês de Dezembro, centenas de crianças e as famílias pirenopolinas vão de encontro ao sentimento fraterno do Natal.