Natal Pirenópolis Natal Cidade Linda

A Prefeitura de Pirenópolis começa a enfeitar a cidade para o Projeto "Pirenópolis Natal Cidade Linda", que no ano passado atraiu milhares de turistas na baixa temporada, movimentando a cidade. Ilumine sua casa também!

A Prefeitura de Pirenópolis através da Secretaria de Turismo traz novamente o Projeto “Pirenópolis Natal Cidade Linda”, que no ano passado (2017) surpreendeu nosso comércio na baixa temporada (que antecede o Natal e Reveillon). Além da nossa Pirenópolis ter ficado lindíssima, houve uma agradável surpresa por todo comércio, que recebia um bom número de turistas em nossa cidade. A maioria atraídos pelo encanto das luzes de Natal.

O intuito da Prefeitura de Pirenópolis, com o Projeto Pirenópolis Natal Cidade Linda, é fazer com que Dezembro se torne um momento especial para que os turistas possam visitar nossa cidade, sendo atraídos pelas belezas da cidade em conjunto com a linda decoração.

Sabemos que Dezembro é um dos piores momentos para este ramo de atividade, mas com inteligência e planejamento podemos transformar este mês de chuvas e baixa temporada em um ótimo momento para encher Pirenópolis com um turismo de qualidade, gerando mais empregos e renda para nossa gente.

Quem ama, cuida!