Programa Bolsa Transporte Universitário!

Atenção! A Prefeitura de Pirenópolis informa que faltam poucos dias para o encerramento das inscrições para o processo seletivo do Programa Bolsa Transporte Universitário!

A Prefeitura de Pirenópolis sempre pensando no melhor para o futuro de todos os estudantes pirenopolinos informa que as inscrições para o processo seletivo de bolsas de incentivo para o transporte universitário, que será repassado aos estudantes a partir do ano de 2019 estão chegando ao fim, afinal as mesmas vão até o dia 12 de Dezembro e poderão ser feitas pelo site da Prefeitura de Pirenópolis, onde poderá ser conferido também o edital destas bolsas (não esqueça de conferir os documentos necessários no edital), só para lembrar que esse projeto é um incentivo aos universitários que encontram dificuldades para ir e vir a suas faculdades que estão localizadas em outras cidades.

Serão um total de 55 bolsas, sendo que 45 são no valor de R$180 reais para quem estuda em faculdade privada e 10 bolsas no valor de R$ 90 reais para quem estuda em faculdade pública.

E tem mais! Qualquer dúvida ou para você que tem interesse em bolsas descontos na maioria das instituições de Anápolis é só procurar a Diretoria de Desenvolvimento Social localizada na Prefeitura e falar com o Luan Mesquita para que você possa estar adquirindo de 50% a 40% de descontos em bolsas de estudos, ou ligue nos Telefones: (62) 3331-2442 (62) 99644-1525
site:  www.pirenopolis.go.gov.br