Festa para as crianças dos municípios

Prefeitura de Pirenópolis garante muita alegria na festa feita para as crianças de Jaranápolis, Caxambu e Radiolândia!

A Prefeitura de Pirenópolis em parceria com a Secretaria de Educação e com as comunidades dos Distritos de Jaranápolis, Caxambú e Radiolândia fizeram uma linda festa para as crianças dos Distritos, com muita coisa boa que a criançada gosta, comida e vários brinquedos e brincadeiras, para as crianças se divertirem nesta data que é tão especial a elas.

É a Prefeitura de Pirenópolis trabalhando para trazer muita felicidade para nossas crianças. Quem ama, cuida!