Ponte nova em Pirenópolis

Prefeitura de Pirenópolis não para e entrega mais uma Ponte no município. Famílias da região da Bernada ficam felizes com o benefício.

A Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando firme no nosso município. Mais uma ponte foi entregue a população com recursos 100% do município, agora na região da Bernarda, ponte Tim Tucano. Esta ponte era uma demanda antiga da região que necessitava da ponte para o transporte das produções agrícolas e transporte dos moradores. Assim a Prefeitura segue trabalhando na cidade e na zona rural para dar uma melhor qualidade de vida aos pirenopolinos.