Vacinação contra o sarampo e a paralisia infantil

Atenção para o dia de vacinação contra a poliomielite e sarampo, dia 1º de setembro, não perca!
A Prefeitura Municipal de Pirenópolis juntamente com a Secretaria de Saúde, informam que no dia 1º de setembro será o dia D da campanha de vacinação contra Sarampo e Poliomielite para crianças de 1 a menores de 5 anos. nas unidades básicas de saúde Osego, Alto do Bonfim e Alto da Lapa, das 8 da manhã até as 17:00 horas.

Não esqueça de levar o cartão de vacinação.