Contratos

Mutirão de limpeza e revitalização no Alto da Lapa

Prefeitura de Pirenópolis não para! Mutirão de limpeza e revitalização no Alto da Lapa, Jardim Taquaral e saída para Goianésia.

A prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando em todos os bairros da cidade, hoje nossas equipes, passaram pelo Jardim Taquaral, pelo Alto da Lapa que já havia recebido vários pedidos da própria população para a revitalização do setor.

As equipes fizeram trabalho de roçagem, limpeza, capina e poda, realizando assim uma limpeza completa e revitalização total dos bairros. A rodovia que vai para Goianésia também recebeu a visita das nossas equipes para limpeza e manutenção.

Se nossas equipes ainda não chegaram até o seu setor fique tranquilo, muito em breve estaremos aí no seu bairro. Quem ama, cuida!