Contratos

Novenas em Pirenópolis

Tradição Goiana, novenas em louvor ao Divino Pai Eterno, São Benedito e Nossa Senhora do Rosário em Pirenópolis.

No último dia 05, deu-se início às novenas em louvor ao Divino Pai Eterno, São Benedito e Nossa Senhora do Rosário. A Festa acontece dos dias 05 à 15 de julho, às 4h30 Alvorada, às 18h30 Novena e em seguida Santa Missa. Venha participar conosco desta grande festa que já é Tradição Goiana.

O Prefeito João do Léo e secretários estiveram em Lagolândia apoiando o evento que tem o total apoio da Prefeitura de Pirenópolis. Venha conhecer esta nossa tradicional festa, que todos os anos reúne milhares de pessoas. Quem ama, cuida!