Contratos

Gradativamente os buracos vão sendo eliminados.

Prefeito João do Léo vistoria obras da operação tapa buracos. Gradativamente os buracos vão sendo eliminados.

Nesta Quinta 28/06 o Prefeito João do Léo e equipe passaram por várias ruas no Alto do Bonfim vistoriando os trabalhos que estão sendo feitos pela empresa contratada na Operação Tapa Buracos.

Os trabalhos estão sendo bem executados, onde é retirada com uma serra toda parte enfraquecida e degradada na malha asfáltica. Em seguida os buracos são limpos e na sequência aplicada a massa asfáltica. Desta forma os buracos tapados dificilmente voltaram.

O Prefeito João do Léo pede pressa, pois temos muitos outros bairros para percorrer, mas gradativamente os buracos da cidade vão sendo eliminados.