Contratos

Grande "Mutirão quem ama cuida"

Grande "Mutirão quem ama cuida"! O Alto do Bonfim receberá a 01ª Edição do Mutirão que levara à população, diversos benefícios e serviços gratuitos nos dias 21,22 e 23 de Junho.

O Slogan “Quem ama, Cuida”, retrata exatamente o sentimento que existe na gestão do Prefeito João do Léo, que mesmo com a crise financeira que vive o país, tem trabalhado com poucos recursos, mas com muito amor por Pirenópolis e os pirenopolinos.

Sabendo que o Alto do Bonfim é o maior bairro da cidade, e que necessita de muito cuidado, a Prefeitura de Pirenópolis realizará um grande mutirão; “MUTIRÃO QUEM AMA, CUIDA”, com inúmeros serviços gratuitos a toda população. E logo em breve, todos os bairros e distritos receberão o mutirão.

A Prefeitura de Pirenópolis levará para o setor nos dias do mutirão todas as suas secretarias, secretários bem como o gabinete do Prefeito João do Léo, que atenderá a população no Alto do Bonfim para ouvir as demandas do bairro e os anseios dos moradores.

Serão prestados os seguintes serviços; Operação Tapa Buracos, Limpeza de ruas e lotes baldios, revitalização do bairro, pintura de meio-fios, retirada de entulhos, além de diversos benefícios à população como atendimentos jurídicos, parcelamentos de débitos com a prefeitura, vários tipos de exames e atendimentos médicos, consultas veterinárias para cães e gatos, cadastro da horta e lavoura comunitária!