Contratos

Atenção para o Edital de Incentivo à Cultura Pirenópolina!

Atenção para o Edital de Incentivo à Cultura Pirenópolina! Tem prêmios para os melhores projetos. quem ama, cuida!

A Prefeitura Municipal de Pirenópolis tem a satisfação de comunicar o lançamento do edital de fomento a cultura pirenopolina, que ocorrerá no dia 26 de junho de 2018 (terça-feira), no Cine Pireneus, às 18:30.

O prêmio fornecido pelo Fundo de Arte e Cultura de Pirenópolis (FAC Pirenópolis) irá contemplar 23 projetos culturais vinculados produção artística e cultural de Pirenópolis de acordo com nove (9) categorias (música, audiovisual, literatura, folclore e cultura popular, artes plásticas, artesanato, museu, patrimônio material e imaterial (gastronomia local) e teatro), com valores que variam entre R$ 5.000,00 e R$ 7.500,00.

Para a participação é necessário que o proponente seja residente no município há pelo menos três (3) anos e fazer o Cadastramento Municipal de Cultura junto a Secretaria de Cultura de Pirenópolis. Para mais informações ligar para 3331-3763 e falar com Kátia ou Enderson, das 08:00 às 17:00 horas.