Contratos

Chegada da Folia do Divino Espírito Santo

Chegada da Folia do Divino Espírito Santo 2018, lota as ruas de Pirenópolis. Milhares de pessoas, foliões e algumas lideranças políticas prestigiam nossa cultura.

Neste Domingo, 13/05, aconteceu a tradicional “Chegada da Folia”, que após uma semana de “Pousos” nas fazendas do município, traz de volta centenas de foliões para seus lares. Como sempre a maior e mais tradicional Folia do Divino Espírito Santo do Brasil levou milhares de pessoas às ruas de nossa cidade para contemplar a beleza de nossas tradições e cultura.

Estiveram presentes varias autoridades, entre elas o Governador José Eliton. Aproveitando a ocasião, o Prefeito João do Léo reafirmou com o Governador seu compromisso com o Governo de Goiás, dando autorização para que a AGETOP possa fazer todas as obras de recapeamento asfáltico necessários na cidade e nos distritos, utilizando-se dos 5 Milhões de Reais do Programa Goiás na Frente que foi concedido por um convênio no aniversário da cidade em 2017, pelo então Governador Marconi Perillo. A Prefeitura ainda não pôde receber tal valor por conta de uma certidão positiva ainda do ano de 2016, que impede o recebimento do mesmo .

A Prefeitura de Pirenópolis trabalha firme durante toda esta semana para deixar a cidade pronta, para a Festa do Divino Espírito Santo e as Cavalhadas, que são as nossas maiores expressões culturais.