Contratos

Programa Bolsa Transporte Universitário de caráter educacional e social de Pirenópolis

ATENÇÃO!!! ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO LEIA O EDITAL NA INTEGRA. ANEXE TODA A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA NO EDITAL, A FALTA DE QUALQUER DOCUMENTO SOLICITADO NO EDITAL ACARRETARÁ NA MEDIDA DISPOSTA NO ITEM 5.2.5 DO EDITAL: ''NA FALTA DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS OU QUANDO A DOCUMENTAÇÃO ESTIVER INCOMPLETA O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA NÃO SERÁ AVALIADO, SENDO INDEFERIDO AUTOMATICAMENTE''.

CONHEÇA AS VANTAGENS DE SE INSCREVER NO PROGRAMA BOLSA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE CARÁTER EDUCACIONAL E SOCIAL DE PIRENÓPOLIS.

Mais uma conquista para os estudantes que moram no município de Pirenópolis, afinal eles serão beneficiados com o Programa Bolsa Transporte Universitário de Caráter Educacional e Social. O programa concede bolsas transportes a universitários que estudam em cidades vizinhas e que estejam matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior privada ou pública que sejam reconhecidas pelo MEC.

Esse programa foi criado para o município de Pirenópolis, para beneficiar estudantes de baixa renda a ter acesso ao Ensino Superior, além de auxiliar na formação dos jovens e adultos do nosso município que futuramente poderão estar contribuindo com benfeitorias a cidade de Pirenópolis.

Para você fazer parte deste programa é muito fácil, basta fazer a sua inscrição aqui, sendo necessários alguns requisitos, como: Morar em Pirenópolis, estar com a matrícula regularizada em alguma instituição de ensino superior, seja ela privada ou pública, reconhecida pelo MEC, ter renda de no máximo 3 salários mínimos, não ter reprovação por nota ou frequência em mais de três disciplinas no semestre letivo anterior a inclusão no programa. Não abandonar ou trancar o curso no semestre, fazer cursos diferentes dos fornecidos por Faculdades Instaladas em Pirenópolis, com exceção dos alunos que possuem bolsas universitárias, terem média 6 nas disciplinas.

E os documentos necessários são:

Da instituição: Comprovante da Instituição de Ensino Superior, exceto as instituições públicas, atestado de funcionamento do curso no qual o beneficiário será admitido, atestado de avaliação positiva de desempenho, conforme indicadores utilizados pelo MEC e estabelecidos no regulamento desta lei.

Do aluno: Documentos pessoais, comprovante de endereço, e-mail, histórico escolar e telefone. Comprovante de matrícula e histórico escolar, expedido pela IES, a inscrição poderá ser feita por alunos maiores de idade, ou no caso de menor pelos pais. Para renovação da inscrição, o estudante semestralmente, na data que lhe for informada pela Administração do Programa, deverá atualizar seu cadastro e apresentar documentos relativos às alterações de renda, vínculo familiar e outras exigidas na inscrição. O aluno inscrito no Programa Bolsa Universitária receberá o benefício por ordem de maior carência e de inscrição.

BAIXE O EDITAL E LEIA ANTES DE FAZER A SUA INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DO BOLSA TRANSPORTE. CLIQUE AQUI!

Faça já a sua inscrição!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

PARA MAIORES INFORMAÇÕES: