Contratos

Futebol movimenta malhador e região!

Prefeitura de Pirenópolis investe e incentiva o esporte em nossa cidade. Futebol movimenta malhador e região!

Aconteceu no último sábado, 14/04, a grande final do campeonato do Malhador, entre Capela 2 x 2 Malhador, onde o time do Malhador sagrou-se campeã com o placar de 4x3.

A Prefeitura de Pirenópolis, querendo sempre promover a integração social, e uma das maneiras de realizar este feito é através do esporte, organizou um campeonato juntamente com a comunidade local que contou com um grande público dos povoados da Capela, Lagolândia e da Placa, e como preliminar foi realizado um jogo de confraternização entre o Time da Prefeitura x Amigos do Malhador.

Nunca antes na história foi realizado um campeonato assim, e a Prefeitura sempre buscará promover eventos deste nível para que nossa população possa participar e se divertir.