Contratos

Prefeitura de Pirenópolis busca novos horizontes para o turismo em nossa cidade

Prefeitura de Pirenópolis busca novos horizontes para o turismo em nossa cidade, e estão participando do fórum Gramado de Estudos Turísticos.

O Prefeito João do Léo e o Secretário de Turismo Marcos Vieira, estão participando do Fórum Gramado de Turismo, que é considerado hoje um dos maiores eventos sobre o Turismo como ciência no Brasil.

O Fórum busca oferecer conhecimento acadêmico e prático aos que se ocupam do turismo. Estão acontecendo palestras com renomados turismólogos, economistas, empresários, estudiosos do Brasil e do Exterior, que estão abordando, como tema central, o futuro do turismo.

Além de estarem participando do Fórum, estiveram reunidos também com o Secretário de Turismo de Gramado, Luiz Kraieski, com o Prefeito, Constantino Orsolin e o Secretário de Turismo Ângelo Sanches Thurler, da cidade de Canela-RS.

Tanto nosso Prefeito como o Secretário de turismo estão buscando novas ideias e ações que possam ser implementadas para melhoraria das atividades turísticas, gerando mais emprego e renda para a população de nossa cidade.