Contratos

Vila Matutina recebe equipe da Prefeitura

Vila Matutina recebe equipes da Prefeitura para solucionar a falta de iluminação pública em algumas partes do setor.

A pedido dos moradores da Vila Matutina, a Prefeitura de Pirenópolis, leva rede elétrica de iluminação pública para as ruas que há mais de 10 anos estavam no escuro.

Hoje equipes da Prefeitura estiveram no local, fazendo a instalação completa da rede elétrica, para que as ruas dessa parte da Vila sejam iluminadas, aumentando assim o conforto e a segurança para a população de nossa cidade.