Contratos

Serra do Misael recebe carinho especial da Prefeitura.

Esquecida por mais de 10 anos, Serra do Misael recebe carinho especial da Prefeitura de Pirenópolis.

A Prefeitura de Pirenópolis, sempre preocupada com todo nosso município, tanto na cidade como nos Distritos e em toda Zona Rural, está com equipes que além do serviço de revitalização das estradas que ligam a cidade à Serra do Misael, estão também trabalhando na colocação de manilhas para escoamento das águas, e assim ter uma melhor conservação das estradas.

Com a atual gestão, a população da Serra do Misael, pode contar hoje com estradas seguras, educação de qualidade através do EJA, além dos diversos mutirões da saúde e assistência social.