Contratos

Mais obras e benefícios para toda região

Notícia boa! Pirenópolis recebe 1 milhão de reais em emenda parlamentar do deputado Fábio Sousa.

Pensando sempre em melhorar a qualidade de vida da nossa gente, a Prefeitura de Pirenópolis que conta com uma ótima parceria com o Deputado Fábio Sousa, solicitou e foi prontamente atendida, uma emenda parlamentar para investimento em nosso município.

O Deputado Fábio Sousa conseguiu o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), onde R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) já estão disponíveis nos caixas da Prefeitura para serem utilizados, e o restante R$ 300.000,00 (trezentos mil), está em fase de licitação para adquirirmos equipamentos para equipar e reformar às UBS.

A Prefeitura de Pirenópolis não para, e sempre buscará e lutará pelo melhor em prol de nossa população. Agradecemos ao Deputado Fábio Sousa por se prontificar e apoiar a nossa busca por uma Pirenópolis melhor.