Contratos

Equipes da Prefeitura de Pirenópolis fazem retoques finais para que entrega da ponte seja feita em grande estilo.

Mesmo já estando liberada para travessia há alguns dias, a Ponte do Carmo, um dos nossos cartões postais está a um passo para ser completamente entregue aos pirenopolinos.
As Equipes da Prefeitura estão a todo vapor para finalizar os retoques finais para que finalmente após vários e vários anos, a ponte esteja novinha em folha, proporcionando mais conforto e segurança em sua travessia.

#QuemAmaCuida #AmorPorPirenópolis #PonteDoCarmo