Contratos

Grande inauguração do Posto de Saúde Thales Rauny

A Prefeitura de Pirenópolis através da Secretaria de Saúde, convida todos os pirenopolinos para a grande inauguração do Posto de Saúde Thales Rauny, no dia 12/01 Sexta-feira, às 16:00 horas no Setor Meia Ponte. É mais saúde e comodidade para os moradores da região, que poderão ser atendidos no próprio setor. Os atendimentos já começam no dia 15 de janeiro, Segunda-feira.

Estarão presentes o Prefeito João do Léo e o secretariado do município, para entregarem à população mais este grande benefício. Quem ama, cuida!