Secretaria do Meio Ambiente Buscando melhorias para nossa Cidade

28 Fev

A Prefeitura de Pirenópolis e Secretaria do Meio Ambiente buscam mais qualidade e melhor manejo nos alimentos de origem animal e vegetal para nosso Município.

A Prefeitura de Pirenópolis, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura esteve visitando a Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Verde buscando mais informações no setor do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), para aprimorar o método em nosso município.

Este serviço, visa promover a saúde pública e a segurança alimentar, incluindo o abate de animais e seus produtos; o pescado e seus derivados; o leite e seus derivados; ovos e seus derivados; mel e cera de abelhas e seus derivados.