Campeonato de Futsal de Férias

29 Jul

Campeonato de Futsal de Férias na quadra de esportes, segue com o ginásio cheio de torcedores muito animado!

Depois de muitos anos com o ginásio de esportes parado, por falta de manutenção, com água e energia cortadas, a Prefeitura de Pirenópolis em uma parceria com o Estado de Goiás, revitalizou o Ginásio de Esportes da Vila Matutina e depois de muitos está de volta o Tradicional Campeonato de Futsal de Férias da Vila.

Todas as noites têm sido muito animadas, com times e torcedores enchendo a quadra de esportes. Mais um excelente trabalho realizado pela equipe da Diretoria de Esportes, que tem feito um belíssimo trabalho em todos os âmbitos do esporte em nossa cidade.

Você é o nosso convidado especial para participar dos jogos que estão acontecendo na quadra da Vila Matutina, que graças a Prefeitura e a Diretoria foi revitalizado e trouxeram de volta esse belo campeonato, assim, como fizeram com o Campeonato da Prainha. Parabéns a Equipe de Esportes. Quem ama, cuida!