Final do Campeonato da Primeira divisão do Alto do Bonfim

03 Dez

Sensacional! Final do Campeonato da Primeira divisão do Alto do Bonfim é sucesso de Público, animação e muita alegria.

A Prefeitura de Pirenópolis, por meio da Diretoria de Esportes vem investindo como nunca antes na história de Pirenópolis na formação, capacitação e nos treinamentos dos nossos jovens e adultos. Dezenas de campeonatos e torneios já foram realizados em nosso município. Desta vez a atração foi à grande final do Campeonato da Primeira Divisão do Alto do Bonfim.

Em uma partida disputadíssima, as equipes Absolut x Canarinho protagonizaram um grande embate, consagrando o time do Canarinho como o Campeão em 2018, com o resultado final de: Absolut 1 x 3 Canarinho.

Detentora de dois títulos, o Canarinho mostrou o peso da camisa e venceu mais um título, agora com três títulos da Primeira Divisão do Alto do Bonfim. Com uma equipe bem armada, soube aproveitas as chances e marcar os gols que levaram ao título.

A equipe Absolut surpreendeu a todos. Vinda da segunda divisão, em seu primeiro ano teve a 3ª melhor campanha nos pontos corridos e já chegou a uma final. Durante a partida, chegou a segurar o empate em 1 x 1, sofrendo dois gols na reta final, e terminou com a vice-colocação.

A 1ª Divisão do Alto do Bonfim teve a organização da Prefeitura de Pirenópolis, através da Diretoria de Esportes. A Prefeitura agradece a todos que participaram do evento, as equipes, os jogadores, a Associação de Árbitros e os torcedores, que engrandecem o evento.

Parabéns a equipe do Canarinho Esporte Clube pela vitória e a equipe Absolut Esporte Clube pelo vice-campeonato.