Dia Internacional da Mulher

24 Mar

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), no Salão Paroquial, das 08 às 17h, a Prefeitura de Pirenópolis, em parceria com o Sindicato do Trabalhadores Rurais, homenageia as mulheres pirenopolinas.

O evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, conta com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Rotary Club, Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEEJL), Rádio Jornal Meia Ponte e dos parceiros de empresas públicas e privadas, que doaram brindes para serem sorteados as nossas guerreiras.

O Vice Prefeito Flavio Luiz da Neves e o Secretário de Turismo, George Medeiros, animaram a festa com uma boa música, enquanto era servido o café da manhã e, mais tarde o almoço.

O Prefeito João do Léo, esteve presente e discursou parabenizando a todas as mulheres, que são exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.Uma homenagem a todas que vencem qualquer dificuldade com a força da delicadeza!

Parabéns Mulheres!