Radar da transparência

POSTADO EM 30 set 2021 · Administração · Trânsito · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · trânsito · segurança no trânsito

Superintendência de Trânsito de Pirenópolis traz o programa Sinaliza Goiás para a cidade

As ações que visam implantar e revitalizar a sinalizasção viária da cidade começou nesta quinta-feira (30)

Graças a parceria firmada entre o Governo do Estado e a prefeitura de Pirenópolis, por meio de sua Superintendência de Trânsito, o município recebe, a partir desta quinta-feira (30), o programa Sinaliza Goiás, do Detran.

O objetivo do programa é implantar sinalizações horizontais e verticais. Serão mais de três mil metros de faixas e trezentas placas de sinalização, as quais, na prática, significam mais segurança no trânsito para veículos e, sobretudo, pedestres.

As áreas que deverão receber a sinalização foram levantadas e estudadas em projeto elaborado anteriormente e, hoje, as equipes da Superintendência de Trânsito de Pirenópolis e do Detran Goiás definiram por onde iniciariam a sinalização. Participaram da reunião de implantação, o Secretário de Governo Sérgio Rady, o Coronel Mendonça, assessor executivo do gabinete do Prefeito Nivaldo Melo; a Superintendente de trânsito Roberta Pina e o Fiscal de Engenharia de Trânsito do Detran Goiás, Divino Fernandes.