ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 02 jul 2021 · Sem categoria · Turismo

Segunda edição do Capacitur é realizada na Cachoeira Veredas

Programa da Secretaria de Turismo de Pirenópolis visa capacitar servidores para o atendimento qualificado ao turista

Com o objetivo principal de capacitar servidores para o bom atendimento ao turista, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (STDE) de Pirenópolis, em parceria com o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (COTEC) e com empreendedores locais, realizou, na última quarta-feira (29), a segunda edição do Programa de Qualificação de Equipe, Capacitur. Desta vez, a ação que é realizada uma vez por mês e sempre ocorre em um local diferente, foi recebida pela equipe da Cachoeira Veredas. A primeira edição, ocorrida em maio, foi na Cachoeira do Rosário.

“Além de ter foco na qualidade do atendimento, o programa permite que os servidores do município conheçam os atrativos naturais e possam vivenciar as mesmas experiências do nosso visitante”, explica o diretor de Políticas Públicas, Projetos e Marketing da STDE, Agnaldo Araújo. Em junho, a qualificação também foi estendida aos servidores das secretarias de Educação e de Administração e Governo.

Durante a manhã, os participantes assistiram a palestra promovida pelo COTEC. Nesta edição, o tema trabalhado foi Qualidade no Atendimento e Comunicação Não-Violenta. À tarde, foi realizada uma roda de conversa e a apresentação do espaço pela proprietária do local, Mariana Monteiro. O evento foi finalizado com uma trilha para que todos pudessem conhecer as belezas naturais do empreendimento.