POSTADO EM 27 jan 2022 · Saúde · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · saúde · combate à dengue · endemias

Secretaria de Saúde investe na capacitação de agentes de combate às endemias

Objetivo é ampliar o número de profissionais habilitados para combater a dengue no município de Pirenópolis

A equipe de combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde participa, desde segunda-feira (24), de treinamento o qual visa a multiplicação de novos operadores de pulverizadores em Ultra Baixo Volume (UBV).

O objetivo principal é capacitar um número maior de agentes para o combate à dengue. O treinamento foi oferecido em parceria com a regional Pireneus da Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis e termina nesta sexta-feira (28).

A Prefeitura de Pirenópolis está fazendo a sua parte. Faça você também a sua e vamos juntos vencer o aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue.