Radar da transparência

POSTADO EM 15 jun 2021 · Administração · pirenopolisnossobemmaior · benefícios · prefeitura de pirenópolis em ação · desenvolvimento econômico

Reunião entre a Prefeitura e executivos da CEF visa ampliar benefícios para a população de Pirenópolis

O prefeito Nivaldo Melo recebeu, na segunda-feira (14), executivos da Caixa Econômica Federal (CEF). O objetivo da reunião, solicitada pela instituição financeira, foi apresentar o novo superintendente da CEF Pireneus, Bruno Leonardo, e ampliar o leque de parcerias com a prefeitura em benefício da população. Os superintendentes da CEF Marciano Freitas e Adriane Menezes, o coordenador da filial Nilo Gustavo Serra e o gerente Luís Braga também participaram do encontro, assim como a secretária de finanças do município, Claudiane Vieira.

Ao falar da importância da aproximação entre a administração pública e a instituição financeira, Nivaldo lembrou de sua luta para trazer a primeira unidade da CEF para a cidade e o quanto esta medida ajudou aos moradores da cidade a alavancarem os seus negócios e a financiarem as suas casas. “Foi um verdadeiro salto econômico para a população de Pirenópolis. Socialmente, foi muito bom”, relembrou o prefeito. Nivaldo, agora, quer ampliar as parcerias com as instituições financeiras presentes na cidade para expandir o plano de ação de desenvolvimento econômico para a região, sobretudo, tendo em vista a regularização imobiliária e territorial.