Cocal recebe equipe de saúde para atendimentos

30 Maio

Cocal recebe equipe de saúde para atendimentos. É a Prefeitura levando bem-estar a toda população da zona rural!

A Prefeitura de Pirenópolis, Secretaria de Saúde e NASF estão sempre fazendo o melhor para a população pirenopolina, e o pessoal da zona rural não está de fora dessa, pois estão recebendo vários atendimentos necessários.

Nesta semana as equipes da saúde atenderam na região de Cocal, onde aconteceu 18 atendimentos e mais 02 visitas domiciliares. As famílias de Cocal ficam extremamente felizes e agradecida pelos atendimentos que sempre proporcionam um delicioso almoço para as equipes.

Queremos lembrar também que o nosso eterno Zé Coruja deixou uma solicitação para a Prefeitura que atendesse a região de Cocal que antes recebia equipes de São Francisco e atendendo esta solicitação, Pirenópolis começou os atendimentos para aquela região.