Plantio de mudas nos municípios de Pirenópolis

17 Dez

Distritos de Pirenópolis também recebem plantio de mudas! Prefeitura em ação conjunta com a secretaria do Meio Ambiente.

A Prefeitura por meio da Secretaria do Meio Ambiente estiveram no Distrito da Serra do Mizael onde fizeram o plantio de centenas de mudas ornamentais no local. O pátio da igreja também recebeu as mudas. No local não existem muitas árvores, e com este trabalho logo o povoado estará todo arborizado.

A Secretaria do Meio Ambiente estará por todo município com este trabalho de plantio de mudas. O primeiro setor a receber mudas de árvores ornamentais foi o Residencial Luciano Peixoto. Quem ama, cuida!