Arborização Urbana da nossa linda Pirenópolis

29 Nov

A Prefeitura e Secretaria do Meio Ambiente começam o projeto de arborização urbana com mudas típicas do cerrado em toda cidade, iniciando no residencial Luciano Peixoto.

A Prefeitura de Pirenópolis através da Secretaria do Meio Ambiente iniciou nesta semana um projeto de arborização urbana no Residencial Luciano Peixoto. O projeto vai ser expandido por toda cidade, trazendo mais verde e sombra, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos nós.

As mudas plantadas foram; Ipê Rosa, Flamboyant, Jacarandá Roxo e Abricó. Pedimos aos moradores dos bairros que estão recebendo as mudas, que nos ajude a cuidar das mesmas, pois em alguns anos seu bairro estará verde e refrescado com as sombras das belas árvores.