2º Torneio de Truco e Futebol do Povoado de Bom Jesus

27 Fev

A Prefeitura de Pirenópolis realiza 2º Torneio de Truco e Futebol do Povoado de Bom Jesus.

A Prefeitura de Pirenópolis sempre pensando no melhor para a população, realizou no povoado de Bom Jesus o 2º Torneio de Truco e Futebol com integração social na zona rural. É a Prefeitura trazendo várias categorias de esporte para nossa cidade, para deixar o pirenopolino satisfeito.

Lembrando que a Prefeitura de Pirenópolis deu todo respaldo para realização do evento com patrocínio de Troféus, bolas e tinta para marcação do campo.