Torneio Beneficente no Povoado da Capela

27 Fev

A Prefeitura de Pirenópolis através da Diretoria de Esportes realizou em parceria com o Lar Dos Idosos um Torneio Beneficente no Povoado da Capela.

O Torneio contou com a presença de 11 equipes e foi possível arrecadar R$1.000,00 para auxiliar no tratamento dos idosos cuidados pelo Lar.

A equipe vencedora foi da Vila Propício e a Mata Abrenhosa ficou com o segundo lugar. Lembrando que todos os recursos para realização do evento foram custeados pela Prefeitura, como: Troféus, bolas, tinta para marcação do campo e poda do gramado. É o esporte ajudando e trazendo alegria para Pirenópolis.