28 Maio

Confraternização no Centro de Artes Ita e Alaor

Lido 402 vezes

Confraternização no Centro de Artes Ita e Alaor é de grande sucesso e alunos fazem comemoração ao dia das Mães!

01 Out

Horta nas Escolas

Lido 667 vezes

Hortas nas escolas já estão gerando bons frutos às escolas de Pirenópolis!

04 Maio

Semana de mobilização social pela educação

Lido 825 vezes

Aconteceu em nossa cidade a semana de mobilização social pela educação durante os dias 23 a 27 de Abril de 2018

24 Abr

Seminário Pirenopolino sobre autismo foi um sucesso!

Lido 635 vezes

Aconteceu em Pirenópolis nos dias 20 e 21 de abril a II edição do Seminário do Autismo, que foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Pirenópolis, no Cine Pireneus.

05 Mar

Programa Saúde nas escolas

Lido 560 vezes

Escola Municipal Geraldo de Moraes recebeu o programa saúde na escola da Prefeitura de Pirenópolis.

16 Out

Semana do professor

Lido 920 vezes

A prefeitura de Pirenópolis parabeniza os professores em uma semana de homenagens dedicadas à profissão de ensinar

22 Set

A Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando em prol de uma educação

Lido 585 vezes

#JuntosPelaEducação #EducaçãoABaseDeTudo #AmorPorPirenopolis

18 Set

Setembro Verde destaca o mês da inclusão das pessoas com deficiência

Lido 2363 vezes

O mês oficial da luta pela inclusão da pessoa com deficiência tem como objetivo gerar visibilidade a causa da pessoa com deficiência.

16 Ago

Prefeitura leva Educação de Jovens e Adultos para Serra do Mizael

Lido 1023 vezes

Prefeito lança a primeira turma do Projeto EJA no povoado, com o objetivo de dar oportunidade de estudo na primeira fase do ensino fundamental para jovens, acima de 18 anos, e adultos

03 Ago

Secretaria de Educação entrega 640 livros às escolas estaduais

Lido 474 vezes

Cinco escolas foram contempladas com 640 obras, a ação é parte das atividades da Flipiri

18 Jul

321 livros são doados à prefeitura

Lido 648 vezes

Prefeitura de Pirenópolis recebe doação de 107 obras completas e abastece o acervo de três bibliotecas municipais

18 Jul

Professores se reúnem em curso de capacitação

Lido 984 vezes

Começa hoje o curso de Formação Pedagógica organizado pela Secretaria Municipal de Educação

13 Jun

Prefeitura de Pirenópolis entrega alimentos para merenda escolar nas escolas rurais

Lido 635 vezes

A Prefeitura de Pirenópolis realizou hoje (13/06), a entrega de alimentos nas escolas rurais do município.

12 Jun

Festa Caipira do Centro de Artes

Lido 498 vezes

Vem aí a primeira Festa Caipira do Centro de Artes e Música Ita e Alaor. Além de comidas típicas, o evento contará com apresentação de violão e flauta e muito mais.

04 Jun

Secretaria de Educação em clima de Festa do Divino

Lido 841 vezes

A equipe da Secretaria de Educação já está em clima de Festa do Divino

12 Maio

Secretaria de Educação entrega livros da 9ª edição da Flipiri

Lido 845 vezes

No dia 10/05, a Secretária de Educação, Tereza Caroline Lôbo

25 Abr

Semana da Mobilização Social pela Educação 24 a 28/04/2017

Lido 653 vezes

Semana da Mobilização Social pela Educação 24 a 28/04/2017

17 Abr

Espaço para visitação Turística em Pirenópolis

Lido 632 vezes

Espaço para visitação Turística em Pirenópolis

10 Abr

"1º Encontro de Pais e Amigos do Autismo"

Lido 1217 vezes

"1º Encontro de Pais e Amigos do Autismo"

10 Abr

Concerto de Violoncelo e Piano

Lido 603 vezes

Concerto de Violoncelo e Piano

05 Abr

Mobilização pela Educação

Lido 582 vezes

Mobilização pela Educação

04 Abr

Grupo Acordes dos Pireneus

Lido 491 vezes

Na tarde de ontem (03/04), aconteceu a apresentação do grupo "Acordes dos Pireneus", no Centro de Artes e Música Ita e Alaor.

29 Mar

Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim

Lido 621 vezes

‘‘Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim’’

27 Mar

Novo Mais Educação

Lido 1114 vezes

Programa Novo Mais Educação

23 Mar

Doação de Livros

Lido 456 vezes

O Centro Municipal de Artes e Música Ita e Alaor, buscando qualificar e incentivar a leitura, está realizando uma campanha de renovação do seu acervo literário.

20 Mar

1º Encontro de Pais e Amigos do Autista

Lido 397 vezes

A Prefeitura de Pirenópolis, através da Secretaria de Educação, com o apoio do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ).

06 Mar

Projeto olímpico para crianças de ensino fundamental

Lido 516 vezes

Nesta manhã (22/02) o Diretor de Esporte, Luiz Antonio Trindade e sua equipe, os professores Guilherme Freitas, Cesar Wallenstein e Alejo Morales estiveram na Escola Municipal Geraldo de Morais apresentando o projeto olímpico para crianças de ensino fundamental.

06 Mar

Desperte a imaginação e pratique a leitura! Nos faça uma visita e conheça o vasto acervo literário que abrigamos!

Lido 324 vezes

03 Mar

Início do carnaval nas escolas municipais...

Lido 609 vezes

Na manhã de hoje (24/02) as equipes das Escolas Municipais Dom Emmanoel, Luciano Peixoto e Geraldo de Morais, comemoraram com seus alunos o início do carnaval. O tema da Escola Luciano Peixoto foi a sustentabilidade.