POSTADO EM 14 jun 2021 · Finanças · pirenópolis · impostos · finanças · iptu · itu · recuperação fiscal · descontos em juros e multas

PREFIS- Programa de Recuperação Fiscal de Pirenópolis segue até 30 de junho

Contribuintes poderão quitar dívidas com até 100% de isenção de multas e juros

Em Pirenópolis, o contribuinte tem até o dia 30 de junho para garantir descontos de até 100% de juros e multas para pagamento à vista de dívidas tributárias com o munícipio. O Programa de Recuperação Fiscal – PREFIS é válido para qualquer tributo, tais como o Impostos Territorial Urbano (ITU) e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Para aderir, basta procurar o departamento de Protocolo na Prefeitura, localizada na Rua Comendador Joaquim Alves, nº 28, Centro, tendo em mãos os documentos pessoais. O horário de atendimento é das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. O requerimento também pode ser baixado no site da prefeitura (https://pirenopolis.go.gov.br/).