POSTADO EM 25 out 2021 · Administração · Bem-Estar Social · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · bem-estar social · cestas básicas

População carente de Pirenópolis recebe 3 mil cestas básicas

Alimentos foram doados pelo ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e distribuídos pela Prefeitura de Pirenópolis por meio da Secretaria de Bem-Estar Social

No último dia 21, o prefeito de Pirenópolis Nivaldo Melo recebeu o ex-ministro das Cidades, ex-deputado federal e presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy. Juntos, eles promoveram, em parceria com a secretaria municipal de Bem-Estar Social, a entrega de alimentos às famílias carentes.

“Você, Nivaldo, é uma pessoa de alto respeito e credibilidade. Como prefeito, fica mais evidente a admiração que todos têm pelo seu desejo de servir o seu povo pirenopolino. Sendo assim, que através de sua equipe esses alimentos cheguem à mesa de quem realmente precisa”, declarou Alexandre Baldy.

O deputado federal Adriano do Baldy e o conselho de pastores participaram desse momento. “É disso que precisamos: Unir a sociedade, as entidades filantópricas e o poder público e privado para que possamos realmente dar as mãos a quem pecisa. Rogo a Deus para que possamos construir um Brasil e um estado de Goiás melhores a fim de gerar emprego e renda para que todos tenham a oportunidade de adqurir o pão de cada dia”, avaliou o deputado federal Adriano do Baldy.

As cestas foram doadas por Alexandre Baldy, que promoveu um desafio em seu aniversário. Pediu aos amigos que não o dessem presentes mas, sim, cestas básicas, prometendo que dobraria o número de cestas para, então, doar. Ele repartiu estas doações entre alguns municípios. Pirenópolis recebeu 3 mil unidades. “A minha prioridade número 1 é cuidar das pessoas, segundo a infraestrutura da cidade. Estamos no mês de aniversário de Pirenópolis e você está ofertando aos nossos cidadãos esse presente, que são as cestas básicas, em um gesto muito nobre e humanitário nesse momento de retomada para todos”, agradeceu o prefeito Nivaldo Melo.