POSTADO EM 16 jun 2021 · Administração · Segurança · pirenopolisnossobemmaior · Prefeitura de Pirenópolis · segurança

Policiamento de Pirenópolis é reforçado

Em visita ao gabinete do prefeito na manhã desta quarta-feira (16), comandante da PM e tenente coronel do Corpo de Bombeiros falaram sobre a segurança na cidade

“O policiamento em Pirenópolis foi reforçado”, informou o comandante do 37º Batalhão de Pirenópolis, Carlos Júnior. Ele informou ao prefeito Nivaldo Melo que a população da cidade pode se tranquilizar em relação às notícias sobre o foragido Lázaro Barbosa, atualmente procurado por um grande efetivo da polícia após crimes cometidos no entorno do DF e Cocalzinho.

Segundo o comandante, mais de duzentos homens fazem o cerco ao criminoso. Eles contam com reforço da cavalaria, canil da PM e três aeronaves. O tenente coronel, Renato Mendes, do 17º Batalhão do Corpo de Bombeiros, informou que contam com efetivo de Pirenópolis trabalhando in loco pela captura do foragido. “Nossas informações são atualizadas minuto a minuto. Qualquer alteração na atual situação, saberemos imediatamente, o que nos possibilitará tomar medidas rápidas”, afirmou Mendes.

Tanto o tenente coronel quanto o comandante estão confiantes de que a captura do Lázaro está próxima. “A área em que ele se encontra está cercada. É questão de tempo”, disse o comandante da PM. Ele fez, ainda, um apelo para que as pessoas busquem se informar por meio de fontes oficiais. “Há muita notícia equivocada e isso causa pânico nas pessoas. Estamos tomando todas as cautelas”, enfatizou.

Disque denúncia

Em caso de suspeitas ou informações que podem levar a prisão de Lázaro Barbosa, foram compartilhados três telefones / whatsapp:

Perímetro urbano de Pirenópolis: 62 99964-0684

Zona Rural: 62 99851-8821