ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 jul 2022 · Administração · Bem-Estar Social · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · enel

Parceria entre Prefeitura de Pirenópolis e Enel traz benefícios para a população

Troca de lâmpadas, avaliação para troca de geladeira e adesão à tarifa social estão entre eles. Mutirão de serviços segue até domingo (24)

O mutirão de serviços da Enel, iniciado na quarta-feira(20), segue até domingo (24). Ainda dá tempo de participar. Hoje (sexta), o atendimento é realizado das 12h às 16h; no sábado (23), o horário será estendido e acontecerá das 12h às 19h e, no domingo (24), a ação acontece das 12h às 16h. Todos os dias na Prainha Beira Rio.

Durante esses dias de programação, os clientes poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Uma loja de atendimento móvel da Enel também ficará no local, disponibilizando todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como parcelamentos, religações, negociações de débitos, ligações novas e troca de titularidade.

Os moradores de baixa renda do município, que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do programa, também terão atendimento para se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

O pessoal do Cidadania da Enel está fazendo uma pesquisa socioeconômica e algumas pessoas aptas poderão ser indicadas para a troca de geladeira. Não tem um número específico, é um cadastro para quando tiver geladeira disponível.