ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 16 mar 2022 · Esporte · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · juntaspodemosmais

Mês das Mulheres esportivo

A Secretaria de Esportes promove uma série de atividades especialmente para as mulheres para marcar o mês de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher

Oficinas de yoga, defesa pessoal, LPF e dança estão entre as atividades gratuitas e exclusivas para as mulheres promovidas pela Secretaria de Esporte durante todo o mês de março.

Oficina de LPF

Além disso, a secretaria promove outras ações pontuais, tais como o Festival Esportivo, com competições de Vôlei e Futsal, e dois Aulões da Saúde – atividade promovida em parceria com a Secretaria de Saúde.

A primeira edição do Aulão da Saúde acontece no sábado (19), das 8 horas às 11 horas, na Beira Rio. Contará com treinamento funcional e alongamento; aferição de pressão e glicemia, teste rápido para HIV, sífilis, hepatites B e C; e orientações para a prevenção do câncer do colo do útero (Março Lilás).

As inscrições estão abertas até 17 de março e podem ser feitas na Secretaria de Esporte, na Rua Ipê, Qd 03, na Praça da Saúde, no Residencial Santa Luzia. Deve-se levar documentos pessoais. As vagas são limitadas.

Oficina de Yoga