Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)

Leis de Responsabilidade Fiscal (LRF) da Prefeitura Municipal de Pirenópolis para downloads disponibilizadas pela Secretaria de Finanças de Pirenópolis, Goiás.

obs: Os arquivos estão zipados e em formato PDF; Siga os seguintes passos para visualizá-los em seu computador:

1- Clique no link “baixar” e depois em “salvar” na janela que abriu.
2- Use o WINRAR ou outro programa equivalente para extrair os arquivos zipados.
3- Use o FOXIT READER ou outro programa equivalente para visualizar os arquivos.