POSTADO EM 30 nov 2021 · Sem categoria · pirenopolisnossobemmaior

Governador Ronaldo Caiado visita Lagolândia nesta terça-feira (30)

Ele foi acompanhado pelo prefeito Nivaldo Melo, que tem conduzido a força-tarefa de recuperação do distrito afetado pela enchente

O prefeito de Pirenópolis, Nivaldo Melo, acompanhou nesta manhã (30) a visita do governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, às famílias de Lagolândia.

A cidade, que foi devastada pela enchente do Rio do Peixe no último domingo, recebe os cuidados necessários para se reestabelecer o mais rapidamente possível.

A força-tarefa traçada pela Prefeitura de Pirenópolis conta com o apoio da comunidade, dos bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Militar e da Enel.

O governador elogiou a ação rápida da Prefeitura, destacou a importância do trabalho conjunto e deixou a comunidade com uma ótima notícia: Determinou a limpeza interna das casas, a qual será coordenada pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado de Goiás.

Para tanto, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros farão o cadastramento dessas famílias para executar o serviço. Esse cadastro deverá ser feito pela Secretaria de Meio Ambiente de Pirenópolis, pelo número 62 3331-3604.

Esta identificação das famílias atingidas pela enchente também será de suma importância para as devidas providências para a reconstrução das casas e destinação das doações enviadas pela população.