ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 31 maio 2022 · Administração · Finanças

FORMULÁRIO DE SUGESTÃO POPULAR PARA A ELABORAÇÃO LOA 2023

Responda ao formulário CLIQUE AQUI

Convite para Audiência Pública: Dia 24 de agosto, a partir das 10 horas, no Centro de Artes e Música Ita e Alaor.

A audiência será transmitida pelo Facebook e Instagram do Munícipio de Pirenópolis, o link será disponibilizado logo antes.

A Lei Orçamentária Anual–LOA é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Nesta fase, a pré-elaboração dessas Leis, é priorizado pela Prefeitura Municipal de Pirenópolis -GO a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos. Por esse motivo, pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município, de que forma?

Dando sua preciosa sugestão. Responda ao formulário CLIQUE AQUI