Radar da transparência

POSTADO EM 19 out 2021 · Turismo · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · turismo · sebrae · feira das artes

Expositores de Pirenópolis contarão com o Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes

A Prefeitura de Pirenópolis, por meio da Secretaria de Turismo e em parceria com o Sebrae GO, realiza o Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes, cujo objetivo é fomentar o espírito empreendedor e associativo dos participantes da feira, que é realizada todos os sábados (14h às 23h) e domingos (10h às 23h).

A primeira etapa do projeto terá início nesta terça-feira (19) e se encerrará em fevereiro de 2022. O projeto engloba, ao todo, quatro etapas.  “Nesta primeira etapa, a proposta é dar voz aos expositores, entender seus anseios e necessidades”, diz a secretária municipal de Turismo, Vanessa Leal.

Nesta terça-feira (19), o trabalho será focado nos expositores de prata e, na quarta-feira (20), nos de artesanato em geral. As atividades acontecem na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, das 13h às 19h. Na próxima semana, nos dias 26 e 27, o trabalho continua com os expositores de artesanato e de alimentação. Os próximos encontros da primeira etapa do Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes serão divulgados pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Turismo (@secturpirenopolis) e da Prefeitura de Pirenópolis (@prefeituradepirenopolisgo).