Radar da transparência

POSTADO EM 01 jul 2021 · Administração · pirenópolis · enel · fornecimento de energia

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS AMPLIA ATENDIMENTO EM PIRENÓPOLIS

De 1º a 31 de julho, empresa reforça suporte ao público durante a semana, na loja da cidade, e aos sábados e domingos, com unidade móvel no Centro Municipal de Artes e Música Ita e Alaor

A partir de hoje, a Enel Distribuição Goiás realiza o Plano de Férias Pirenópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal. Durante todo o mês de julho serão reforçados tanto o atendimento ao cliente na cidade como as ações operacionais. Outra novidade é a extensão dos serviços para todos os cinco fins de semana de julho, com atendimento especial ao público no Centro Municipal de Artes e Música Ita e Alaor, das 8h às 16h.  A iniciativa atende a um pedido do prefeito Nivaldo Melo.

O responsável de Atendimento Presencial da Enel Distribuição Goiás, Hugo Leandro Ferreira, explica que a loja da Enel em Pirenópolis, localizada na Rua do Rosário, terá reforço de um atendente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.  “Por ser uma cidade turística e um dos mais belos cartões postais de Goiás, Pirenópolis possui muitos proprietários de imóveis de veraneio, tanto para uso particular como para locação. E é nessa época que eles mais procuram nossos serviços, quando têm a oportunidade de estar na cidade.”

A área operacional também terá reforço de dois turnos, para agilizar a execução tanto do restabelecimento do fornecimento de energia, se houver uma falha, como religações e substituições de disjuntores, entre outros serviços. “Vamos disponibilizar um gerador de 150KVA na cidade e um transformador de 112,5KVA na Subestação Pirenópolis. Caso haja uma eventual falha no fornecimento, a resolução será mais rápida e terá menos impacto para os clientes. Vamos realizar, ainda, manutenção preventiva na rede, com inspeções termográficas, a fim de buscar eventuais pontos a serem corrigidos”, informa o responsável Regional Anápolis da Enel Distribuição Goiás, Marcelo Mundim Resende.

A Enel também vai intensificar a divulgação de seus canais digitais por meio de uso de tablets durante os atendimentos; entrega de folders; orientação sobre como instalar e fazer login no aplicativo Enel Goiás e no site da empresa, e como cadastrar fatura por e-mail, entre outros serviços. Lembrando que é possível ser atendido sem sair de casa, por meio dos canais digitais da Enel: aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv); site www.enel.com.br; redes sociais Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr); e WhatsApp Elena, enviando um Olá para o número (21) 99601-9608.

Plano de Férias Pirenópolis de 1º a 31 de julho

De segunda a sexta-feira, na Loja Enel: Rua do Rosário, nº 1, Centro.

Aos sábados e domingos, no Centro Municipal de Artes e Música Ita e Alaor: Rua da Prata, nº 14, Centro.