Contratos

Cadastro para artistas e profissionais da Cultura

IINCISO I - Recurso de R$ 600,00 por três meses, totalizando R$ 1.800,00 por pessoa. Cadastramento de artistas e profissionais da cultura diretamente no Mapa Goiana. O recurso é repassado pelo Governo de Goiás sem intervenção do Municipio  > CADASTRAMENTO NO MAPA GOIANO > ENCERRADO EM 23/10/2020.

INCISO II - Recursos de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para 5 (cinco) espaços espaços culturais, microempresas, instituições, organizações e coletivos culturais comunitarios, que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento sociual, perfazendo um total de R$ 45.000,00. (quarenta e cinco mil reais) > CADASTRAMENTO NO MAPA GOIANO

INCISO III - Recurso será destinado em forma de premiação à realização de 61 (sessenta e um) projetos culturais, individuais no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quin hetos reais) e coletivos no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), contendo atividades que possam ser transmitidas de forma virtual ou realizadas de forma presencial ou ainda a realização de produto cultural ou aquisição de bens e/ou serviços que garantam condições técnicas, financeiras e instrumentais para os agentes culturais possam continuar as suas atividades perfazendo um total de R$ 152.299,24 (Cento e cinquenta e dois, duzentos e noventa e nove reais e vinte e quatro centavos) > CADASTRAMENTO HÁ DEFINIR.

O benefício será direcionado exclusivamente aos artistas pirenopolinos e o cadastro será submetido à análise, mediante os critérios e diretrizes estabelecidos pelo Governo Federal, Governo do Estado de Goiás, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude e pelo Conselho Municipal de Cultura de Pirenópolis;

Acesse a Lei completa Clicando Aqui!

Em caso de dúvidas, a equipe da Secretaria da Cultura estará disponível pelo telefone (62) 3331-3763 pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

FAÇA AQUI O SEU CADASTRO!

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO E MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS CULTURAIS.

DECRETO Nº 3.520/2020 - DISPÕE SOBRE REGULAMENTAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 14.017/2020

"Este cadastro não é o credenciamento automático para a Lei Aldir Blanc nº 14.017"