ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 13 dez 2021 · Administração · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · turismo · centro histórico · réveillon · comércio

Atenção, comerciantes do Centro Histórico

No dia 31 de dezembro, parte do Centro Histórico de Pirenópolis será fechada para a circulação de veículos. Comerciantes desta área deverão programar com antecedência o recebimento de mercadorias e de outros itens

Com o objetivo de promover mais tranquilidade durante o feriado de Réveillon e de organizar o trânsito para evitar tumulto, a Prefeitura de Pirenópolis irá fechar parte do Centro Histórico para a circulação de veículos por um período de 24 horas.

Das 10 horas da sexta-feria (31/12/21) às 10 horas do sábado (1º/12/22), andar por ruas como a Rui Barbosa, Rua do Bonfim, Rua Direita e Rua Nova, por exemplo, só será possível à pé.

Comerciantes inseridos nesse período devem ficar atentos, pois o recebimento de mercadorias será permitido até às 18 horas da quinta-feira (30/12/21). Siga o passo a passo abaixo para saber o que fazer, caso se enquadre nas restirções:

1 – Cheque o mapa (abaixo) e veja se o seu comércio está dentro da área que será fechada para a circulação de veículos no Réveillon.

 2 – Se estiver, programe o recebimento de suas mercadorias, equipamentos e outros itens para até às 18 horas do dia 30 de dezembro, quinta-feira.

 3 – Após esse limite, cargas e descargas não serão permitidas até a reabertura da área, que ocorrerá às 10 horas, do dia 1º/1/22.

4 – Todo acesso de funcionários que trabalharão no dia 31/12 deverá ser feito à pé, assim como para todas as outras pessoas que circularem no local.