POSTADO EM 20 out 2021 · Administração · Turismo · pirenópolis · pirenopolisnossobemmaior · turismo

Artesãos passam por programa de desenvolvimeno do potencial humano

Programa faz parte do Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes promovido pela Prefeitura de Pirenópolis e pelo Sebrae Goiás

Os artesãos de prata de Pirenópolis participaram ontem da primeira reunião do projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes, atividade promovida pela Prefeitura de Pirenópolis, via Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Sebrae Goiás, que se desenvolve por meio do Conselho da Feira das Artes.

Vale dizer que Pirenópolis é certificada com o IG da prata, uma certificação de qualidade das peças produzidas no município. A cidade é a única do estado de Goiás com esta certificação.

A abertura do evento contou com a participação da secretária de Turismo, Vanessa Leal; do secretário de governo, Sérgio Rady; de Renato Lane, do Sebrae Goiás; e de Murilo Cunha, da Sala do Empreendedor de Pirenópolis. O programa de desenvolvimento do potencial humano, parte da primeira fase do projeto, está a cargo da coach e consultora do Sebrae Ana Lúcia Marques. Hoje, o projeto recebe os expositores de artesanato, a partir das 13 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.