A população pirenopolina e os visitantes caíram na folia durante o carnaval 2017

A Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis (ABIH), o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), com apoio da Prefeitura de Pirenópolis, da Polícia Militar e Civil, do 11° Comando Independe do Corpo de Bombeiro Militar, organizaram um carnaval digno, com a cidade limpa e organizada, fiscalização, segurança e trânsito excelentes. Assim foi o feriado, que encantou a todos com seus blocos pelas exuberantes ruas da cidade histórica.
Contamos também com o apoio da equipe do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) que juntamente com a Secretaria de Saúde realizaram atendimento ao público verificando pressão arterial e orientando sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A Prefeitura agradece a todos pelo apoio e compreensão.