Abertura do atendimento na Clinica móvel "Saúde da Mulher"

O evento contou com a participação do Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), da Primeira Dama, Nair Vidal Cabral, do Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Louredo da Cunha, Secretários, Servidores Municipais e representantes da sociedade pirenopolina.

Em discurso, o Secretário de Saúde, Junio Pereira de Siqueira (Junio Capela), agradeceu o apoio de sua equipe e de todos que colaboraram para a parceria e realização desse trabalho. Relatou ainda que essa é uma administração séria e que pensa no bem estar da população.

O Diretor de Saúde do Ipasgo, Rogério Cândido da Silva, afirmou que essa Clínica móvel é um pedido do Governador, com o intuito de interiorizar a saúde, é um trabalho feito pela Primeira Dama do Estado, com ação preventiva, pois com a detecção precoce de qualquer tipo de câncer a chance de cura é bem maior. Segundo Rogério, essa é uma parceria com a Prefeitura e é feito todos os anos nas cidades do interior. Esse é o primeiro ano que acontece em Pirenópolis devido a não conseguir parceria com a gestão anterior.

O Prefeito João Batista Cabral, disse que essa parceria faz toda a diferença e que sua equipe vestiu a camisa, que são uma equipe unida, quem ganha com isso é a comunidade. Gestão compartilhada é isso, trabalhar em parceria, em favor da sociedade, visando levar mais qualidade de vida a todos.

João afirmou que sua gestão é transparente e que parcerias são necessárias para trazer mais benefícios para a cidade. Ele encerrou agradecendo a oportunidade de provar que tem como fazer fazer a diferença em uma gestão.

O atendimento será dos dias 25 a 28/04, das 08 às 11 e das 13 às 17 horas, na Avenida Sizenando Jaime.